Ícone de catavento

Está sentindo essa vibração boa daí?

É que nossa energia está chegando até você!

Acompanhe as etapas até o seu primeiro boleto Metha.

Nossa energia chegou até a concessionária e já está sendo destinada à sua instalação. Receber sua conta Metha com desconto nunca esteve tão perto.

Informações importantes nesse momento da sua jornada

1

Salve nosso domínio

Se você ainda não salvou o domínio do nosso e-mail em sua lista, agora é a hora. Te enviaremos por aqui também o seu boleto Metha com desconto, e não queremos que ele vá parar no spam.

2

Salve nosso contato

aAroveite para salvar também o nosso contato em nosso telefone. Seu canal de atendimento direto com nossos especialistas é o nosso chat, disponível em sua área do cliente ou em nosso site, mas usamos o seu whatsapp para te enviar sua fatura e recados importantes.

3

Adeus débito automático

Retire seu boleto da concessionária do débito automático. Quando começar a receber sua conta de energia Metha, é apenas ela que você deve pagar, nós faremos os repasses necessários.

Minha Metha, sua área do cliente.

Esse é um bom momento para acessar a sua área do cliente, è neste ambiente virtual que ao receber a sua primeira fatura Metha, você poderá:

Acompanhar seu consumo, ter acesso a suas faturas, acompanhar seus descontos, conversar com nossos especialistas de forma rápida.

Tire suas dúvidas com a gente!

Quando recebo meu primeiro boleto Metha?

Entre 30 e 45 dias. Esse tempo depende dos prazos regulamentares que devem ser cumpridos junto à distribuidora para cadastrar nossos créditos de energia que implicam em seu desconto final.

Aqui na sua jornada do cliente te manteremos informado(a) sobre cada etapa desse processo. Vale a pena!

Enquanto isso, continue pagando o boleto da sua concessionária.

A Metha será a minha distribuidora de energia?

Não. De forma prática, nós trabalhamos enviando nossa energia limpa, que produzimos em nossas usinas, para a rede de distribuição das concessionárias locais.

A sua instalação ainda permanece vinculada à concessionária, pois ela segue sendo a responsável por todo o serviço de distribuição de energia e suas atividades relacionadas - como acidente com a rede elétrica e queda de energia - Por este motivo, parte do valor do nosso boleto é cabível à concessionária e para que você tenha a comodidade de pagar apenas o seu boleto Metha, já com desconto, nós fazemos o repasse à concessionária.

O que devo fazer se for me mudar de casa ou apartamento?

Precisamos que você nos avise previamente com pelo menos 60 dias de antecedência, por causa dos prazos estipulados pela companhia de energia para realizar a interrupção do envio dos nossos créditos para a sua instalação.

Faremos a análise do seu novo endereço após a primeira conta da companhia de energia gerada ou realizaremos a transferência de eventuais créditos relativos ao endereço anterior.

Ícone de catavento

Sua empresa de

energia digital!